Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Daily Boost

21
Fev18

BEAUTY ROOM DA DRESSING ROOM

Paula Taveira

Eu não sabia que a Dressing Room, em Leiria, tinha uma Beauty Room! 
É daquelas pérolas escondidas que precisa de ser partilhada com o mundo. Este post quase que pode ser classificado como serviço público. 
Leiam até ao fim e agradeçam-me depois. 

A Dressing Room tem peças lindíssimas, facto. 
Tem umas escadas logo à entrada, outro facto. E essas escadas dão para a tal Beauty Room, mais do que facto! 
Conseguem imaginar um recanto que é uma mistura entre o rústico e o contemporâneo, que é acolhedor mas arrojado ao mesmo tempo e que nos deixa com a sensação de estar em casa? Isto minhas caras é a Beauty Room. Uma zona com um serviço personalizado, onde só se atende uma pessoa de cada vez e com um acompanhamento fantástico. 


Espaço Beauty Room
Eu conheci este espaço porque realizei um tratamento que foi sem dúvida o tratamento da minha vida. E acreditem que não estou a exagerar. Foram 4 dias sem ter que lavar a cabeça, sem ter a raiz colada ao coro cabeludo, com o cabelo cheiroso, leve, solto e sem aquele aspecto de plastificado que fica com certos produtos. 
Eu própria fui céptica e desconfiada em relação ao que poderia esperar, afinal só são usados produtos naturais e o que nos ensinam é que natural é fraco e não dá resultado. Quando terminou eu nem queria acreditar que aquele era o meu cabelo. Disseram-me "não te consigo explicar é daqueles tratamentos que tens mesmo que fazer para entender", e é isso que também vos digo, apostem, mimem o vosso cabelo e acreditem que vão AMAR o resultado final. 

Fui recebida pela Annie, que foi quem me acompanhou e realizou o tratamento com produtos da Leonor Greyl. 
A maior vantagem, para mim, é que o tratamento é completamente personalizado. Não vão usar produtos chapa 5 e vai ser igual para todas. De acordo com as necessidades e particularidades do cabelo é possível escolher produtos que dêem resposta às mesmas.
São produtos naturais, sem silicone, alcatrão e parabenos, ecológicos e não testados em animais. 
Acredito que podem ser cépticas em relação a produtos naturais, tal como disse, eu também o era, porém experimentei e vi resultados que me agradaram imenso. 
Durante o tratamento
Num só tratamento pude tratar da oleosidade da minha raiz, hidratar o cabelo, reforçá-lo, porque é muito quebradiço, livrar-me de camadas químicas que tinha e lidar com a escamação. Foi usado um óleo, mascaras e shampoo específicos, passei por uma máquina para activar os produtos e ao fim de lavar a cabeça a secagem foi bastante rápida. 
O brilho que o cabelo tinha era incrível, o aroma delicioso. Ele que o diga. Durou 4 dias, sempre impecável. Para quem tem que lavar de 2/2 ou 3/3 dias foi um feito! 
Depois do tratamento
É importante dar um tratamento mais profundo ao nosso cabelo. Não estou a dizer que o que usam ou fazem em casa é mau ou errado. Mas a verdade é que os produtos de cabeleireiro têm componentes e dão resposta a certas questões de uma forma que os restantes não conseguem. São produtos profissionais e que requerem conhecimentos para manuseamento. O nosso cabelo sofre tantas agressões diárias, no inverno com os cachecóis, gorros e mudança de temperatura, no verão com os elásticos, água do mar/piscina e raios uv, que volta e meia precisa de recarregar energias, tal como nós. 

Este tratamento é completo, com muitas particularidades e imensas combinações que podem ser feitas, logo consegue dar resposta a diversos problemas.
Se têm interesse, mas estão reticentes passem por lá e falem com a Annie. Tenho a certeza que vos vai receber de braços abertos, tal como a mim, e tirar todas as vossas dúvidas.

Vejam o vídeo abaixo para conhecer o espaço!
P.

Não te esqueças de seguir o blog no facebook e no instagram! 
Facebook: @dailyboostt
Instagram: @paulataveira

1 comentário

Comentar post