Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Daily Boost

06
Abr18

FIZ UMA ANÁLISE CAPILAR NA MAT A CUSTO 0€

Paula Taveira

analise-capilar-embelleze-estado-cabelo-blogger-re

Antes de mais, sabiam que podem realizar análises capilares a custo zero? 

Pronto, agora já sabem! A Embelleze tem este serviço e disponibiliza-o gratuitamente, todos os dias, de norte a sul do país.  

 

A convite da mat-make amazing things, na Marinha Grande, tive a oportunidade de experimentar este serviço e ficar a conhecer um pouco melhor em que estado se encontra o meu cabelo e o que eu podia fazer por ele. Acho que as análises capilares hoje em dia são importantes para perceber melhor o que se passa com o nosso cabelo e acima de tudo no couro cabelo, uma zona a que não temos tanta visibilidade.

 

Porque devem fazer uma análise capilar?
Estas análises permitem perceber se o cabelo está quebradiço, fraco, oleoso ou em outro estado que requeira atenção. Uma vez identificado o problema, caso exista um, no meu caso estava tudo bem, temos uma técnica que nos aconselha quais os produtos mais indicados para essa situação. Mas, acima de tudo, melhor do que aconselhar, ela explica o porquê das suas escolhas, que componentes existem nos produtos e como podem ajudar ou não. MAS, e este é importante, antes de começarem a usar as recomendações, são dadas amostras para que possam testar a sensação que os produtos dão. Podem não gostar e há sempre forma de contornar a situação. 

analise-capilar-embelleze-estado-cabelo-blogger-re

A técnica que me atendeu, Dalila, foi uma querida. Deixou-me muito à vontade para questionar e assim tirar as minhas dúvidas ou pedir conselhos e dicas do que devo usar para atingir determinado objetivo com o meu cabelo. Também desmistificou algumas coisas que acho que todas nós assumimos erradamente, como por exemplo, gamas afros são apenas para cabelos afro, errado. Dão uma grande ajuda a esse tipo de cabelos, mas resultam nos restantes. Frizz é frizz, mas uns são mais acentuados do que outros. 

Eu tenho cabelo afro, com alisamentos mega fortes em cima (não é desfrise, não façam isso pff), e adoro a linha Santo Black Poderoso, que é exactamente para cabelos mais rebeldes. Neste momento tenho só a raiz com algum crescimento e um frizz, mas a sensação deste produto no cabelo é ótima, ele fica super liso e "manso". 

 

Adiante...

Se são da Marinha Grande, Leiria, a próxima análise na mat é a 5 de Maio, não precisam de fazer marcação. Se não são, podem consultar aqui a data das próximas análises (consultar). Já não têm desculpa para começar a dar mais atenção ao vosso cabelo! E ainda por cima o verão está ao virar da esquina, e todas nós sabemos o que acontece com o sol, praia e areia. 

 

Aproveitem esta oportunidade! 

Divirtam-se. 

P. 

 

1 comentário

Comentar post